Search
Logo Transvetra
 
 
Info
InfoNotícias
20-8-2012

Liga Portuguesa Contra o Cancro

Vai ser inaugurada em princípio de Setembro a nova unidade de rastreio do cancro da mama da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Esta nova unidade resulta de uma parceria entre a FujiFilm, que fornece o equipamento de exame, e a Transvetra que realiza a transformação da unidade móvel.
O equipamento instalado é de última geração (digital directo) e a sua instalação a bordo de uma unidade móvel é uma novidade a nível mundial.



30-7-2012

Parceria Transvetra e EPOS

No quadro da parceria entre as duas empresas, a Transvetra desenvolveu um novo modelo de veículo para transporte de pessoal dentro da mina de Neves Corvo.
Completamente realizado em fibra de vidro e aço inoxidável, este novo modelo resiste ao ambiente extremamente corrosivo do interior da mina.
Em relação ao modelo precedente foram também introduzidas melhorias ao nível da segurança tanto activa como passiva.



20-7-2012

Novos modelos para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida (TPMR).

A Transvetra completou a gama de modelos TPMR com transformações sobre o Fiat Doblò e sobre a nova Opel Combo.
A introdução destes novos modelos reforça a posição de líder da Transvetra neste tipo de transformações.



01-7-2012

3M

A 3M Ibérica adjudicou à Transvetra a realização de uma unidade móvel para a demonstração da sua gama de produtos abrasivos.
Realizada sobre um veículo VW Crafter, esta unidade está equipada com móveis da marca Modul-System (representados pela Transvetra) e oferece todas as funcionalidades de uma verdadeira oficina.
A unidade começará a visitar os clientes 3M a partir do mês de Setembro.



15-6-2012

COFELY

A empresa COFELY do grupo GDF-Suez encomendou à Transvetra o equipamento de mais viaturas oficina para a sua frota.
Equipadas com mobiliário SternTec (representado pela Transvetra) estas viaturas vêm completar a frota de veículos oficina da COFELY e substituir algumas viaturas em fim de vida.
A qualidade do mobiliário SternTec tem sido cabalmente demonstrada na frota da COFELY. Em alguns casos, o mobiliário já foi instalado em dois veículos diferentes.



04-4-2012

EMEL

A Transvetra ganhou o concurso público para o equipamento da frota da EMEL.
O objectivo é aumentar a visibilidade e segurança dos veículos com a instalação de pontes estroboscópicas.
De tecnologia LED, este equipamento é dos mais avançados do mercado, garantindo uma óptima visibilidade e um consumo de energia muito reduzido.



20-3-2011

Transvetra entrega frota de 4 veículos oficina à ISTOBAL

Realizados em modelos Jumpy da Citroen estes veículos oficina foram desenhados em colaboração com os técnicos da ISTOBAL e da ASLATEC que os utilizam no dia a dia.
O mobiliário instalado é a nova linha da marca MODUL SYSTEM representada em Portugal pela Transvetra.



01-3-2011

Citroen Berlingo TPMR

A Transvetra entregou as primeiras transformações TPMR realizadas sobre o modelo Berlingo da Citroen.
Para efectuar esta transformação, os técnicos da Transvetra receberam formação na fábrica da Tripod Mobility na Holanda.
A Citroen Portugal está agora a divulgar esta transformação junto à sua rede de concessionários e agentes.



05-1-2011

Transvetra Transformou mais de 160 veículos em 2010

Durante o ano de 2010 foram transformados pela Transvetra 162 veículos dos quais cerca de 150 novos.
Embora tenha sido um ano atípico, este volume indica uma taxa de ocupação bastante satisfatória.
AS principais marcas transformadas foram a IVECO logo seguida pela Renault e pela Nissan.



26-12-2010

Transvetra deseja as Boas Festas aos seus clientes de uma forma inovadora

Os veículos entregues durante a época natalícia foram decorados com um enorme autocolante alusivo à época.

A reacção dos clientes que receberam os seus veículos decorados com este “cartão de Boas Festas” foi extremamente positiva, não só pela simpatia do gesto mas também por ser completamente inesperado.



02-12-2010

EPOS encomenda à Transvetra uma nova série de 18 veículos

A demonstrar que o trabalho de Transvetra tem correspondido aos critérios de qualidade e segurança que a EPOS aplica aos seus fornecedores, foram adjudicadas mais 18 transformações sobre NISSAN NP300.
Desta série, quatro unidades destinam-se ao transporte e pessoal, duas à assistência de máquinas e as outras às equipas de intervenção.



05-11-2010

Município de Grândola encomenda Biblioteca Móvel à Transvetra

Esta unidade será realizada sobre o novo Renault Master L3H3.

São agora cerca de trinta e cinco bibliotecas e ludotecas móveis da Transvetra que em todo Portugal facilitam o acesso das populações à leitura.



03-10-2010

Transvetra entrega mais três carros oficina à SUMOL-COMPAL .

Realizados em modelos “Partner” e “Expert” da Peugeot estes veículos oficina foram desenhados em colaboração com os técnicos da Sumol Compal que os utilizam no dia a dia.
O mobiliário instalado é da marca STERNTEC representada em Portugal pela Transvetra.

Com esta nova série a Sumol-Compal dispõe agora de seis veículos equipados pela Transvetra.


01-10-2010

Transvetra entrega mais dois Postos de Atendimento para Cabo Verde.

Os postos móveis destinam-se a dar apoio administrativo à população local no quadro do programa “MORABEZA e QUALIDADE”.

Estes postos móveis têm a particularidade de estarem equipados com painéis solares que lhes permitem produzir a energia necessária a todo o equipamento instalado a bordo (informática, audiovisual e iluminação).

Realizados em parceria com a empresa MBO Consulting, a encomenda desta nova série é o resultado do bom desempenho do primeiro veículo entregue há alguns meses à administração Caboverdiana.



30-9-2010

Transvetra entrega última série de veículos à EPOS.

Estes veículos destinam-se ao transporte e pessoal dentro da mina de Neves Corvo.
A caixa de carga foi adaptada para poder transportar mais quatro pessoas com todas as condições de segurança impostas pelo cliente.

Com esta entrega fica completa a encomenda de treze unidades que tinha sido efectuada pela EPOS no passado mês de Junho.




06-08-2010

SIVA ganha fornecimento de minibus para o aeroporto de Lisboa, Transvetra realiza a sua transformação.

Em partenariado com a SIVA, importador da marca VW para Portugal, a Transvetra vai produzir quatro minibus para o transporte de tripulações dentro do aeroporto de Lisboa.

Baseados no modelo Crafter, estes minibus oferecem um grande conforto de utilização, nomeadamente pela disposição dos bancos e pela instalação de portas automáticas.

Os veículos deverão ser entregues entre Setembro e Outubro deste ano.



04-08-2010

Transvetra produz veículos para as minas de Neves Corvo.

A EPOS, uma empresa do Grupo Teixeira Duarte especializada na construção de vias subterrâneas e trabalhando nas minas de Neves Corvo, adjudicou à Transvetra a preparação de uma série de oito unidades especialmente equipadas para trabalhar no fundo da mina.

Os veículos de base são o modelo ND300 da Nissan.
Os equipamentos a instalar têm como objectivo aumentar a segurança e a resistência dos veículos às condições extremamente rigorosas a que vão estar sujeitos.

Já em 2007 a Transvetra tinha sido escolhida pela EPOS para adaptar veículos RBO da Normet para o transporte de equipas dentro das galerias da mina de Neves Corvo.



05-07-2010

Madeira – Inauguração da Unidade Móvel Para o Rastreio do Cancro da Mama

Foi Inaugurada a UMRCM (unidade móvel de rastreio de cancro da mama) realizada pela Transvetra para a SESARAM (Serviços de Saúde da RAM).

Trata-se de um projecto inovador pois esta unidade tem a bordo todo o equipamento para efectuar o rastreio nas melhores condições de conforto e segurança. A nova unidade oferece uma sala de espera, uma recepção e uma sala de exames devidamente isolada contra as radiações com vestiários independentes.

A proposta da Transvetra que ganhou o concurso público lançado no início do ano, utiliza um semi-reboque como veículo de base.
Esta solução permite reduzir drasticamente os custos operacionais da UMRCM pois dispensa a aquisição do tractor e elimina todos os custos fixos associados ao mesmo. O transporte da UMRCM de um local para outro é subcontratado a uma empresa de transportes local.

O alto nível de funcionalidade e conforto obtido está associado às escolhas que foram feitas tanto ao nível da definição e dimensões do veículo de base como dos materiais escolhidos. O sucesso deste projecto deve muito à excelente cooperação que foi estabelecida entre o Eng. Romeira, o técnico da SESARAM responsável pelo projecto, e a Transvetra.